domingo, 4 de outubro de 2009

na alegria :D e na tristeza D:


-
decidi agora , nesse exato momento falar em estado de espírito . engraçado como mudamos (pelo menos eu ;x) de humor tão rapidamente , tudo dependerá de condiçoes esternas, do tipo pessoas ao seu redor , musica qe esta ouvindo ,ambiente em qe esta habitando , ação qe esta sendo executada , porém coisas internas contam tb : como vs se levantou , se sentindo bem ou mal e etc ; eu por exemplo vou de um estado de plena felicidade , em qe me sinto alegre por completa , a um estado de depressão , qe pareço estar com um vazio imenso dentro de mim , por mais qe ao meu redor esteja repleto de pessoas e o pior, pessoas qe eu considero. qndo me vejo sozinha em meu quarto ,me bate uma saudade ,sempre qe vem no midia player uma faixa qe me faça refletir, qe tenha uma batida melancólica , ou qe marcou algum momento especial da minha vida , me vem lembranças ,boas, mtas vezes mais ai eu logo começo a chorar /pq sou uma manteiga derretida'fato* , e outras vezes qndo toca uma faixa alegre e tal começo a dançar, pular, cantar, troco de roupa, tiro ft , td isso do nada , qe medo de mim AOSKAOSKAOSKOAK , é sou assim :D. mais enfim acho qe cada pessoa se comporta de uma maneira nesses determinados casos ; minha maneira exagerada talvez seja a forma de extravasar algo de dimensoes imensuraveis qe guardo dentro de mim e qe neim eu mesma tenho noção.

- beijos para as peesoas qe visitam meu blog e leem ele *-* , é singelo mais é de coração <3

ps. criei um twitter a pedidos rs' mas na moral num curti mto não , achei meio sem graça aquela perguntinha : o qe vs esta fazendo agora ? hehe to cag... até parece né '-- AOSKAOSKAO enfim qem quiser twittar, a nati agradece :)
http://twitter.com/mininati*

Um comentário:

  1. vo fazee um postinhoo..fui eu quem pediu o twitter?? eu to amando...acho ateh q ele me roubou do orkut bjs ah amo seus post

    ResponderExcluir

_

Minha foto
Sou a Natália, tenho 18 anos, faço faculdade de Administração, sou estagiária, namoro o Dan ♥, e dicidi fazer o blog para compartilhar alguns mimos femininos com vocês!

Seguidores